Quem sou eu

Minha foto
Tenho o interesse de ser aquela pessoa que no mundo do futebol jamais alguém na vida foi ou será.

domingo, 1 de janeiro de 2012

O que deve-se esperar dos 4 grandes cariocas para o ano de 2012 ?


Olá meus queridos leitores,
estou aqui fazendo a minha primeira postagem "oficial"!Hoje vou falar sobre o início do ano no mundo futebolístico brasileiro!Como podem ver fiz uma postagem me apresentando um pouco,para vocês terem uma noção de quem sou eu!

FELIZ 2012!




É minha gente,agora a pré-temporada dos times brasileiros vão começar!O mercado está muito movimentado!Na minha opinião o ano de 2012 promete um belo futebol e belos campeonatos!
Agora tudo vai recomeçar!Campeonatos Estaduais,Libertadores,Copa-sul americana,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro!

A questão é...o que esperar do....

Fluminense Football Club:




O Fluminense que por pouco não ganha o título de bicampeão brasileiro está focando seus objetivos de 2012 na libertadores!Na última edição em que participou teve uma eliminação precoce contra o Libertad!Só ganhando essa edição de 2012 para acabar com o azedo deixado pelos limões(libertadores) de 2011 e 2008!Com o sonho de ir para o mundial de clubes o Flu está fazendo contratações para dar melhorias a tais posições.como exemplo,a lateral-esquerda.Com Carlinhos somente de lateral-esquerdo o Flu tinha Jefferson que fez apenas uma partida pelo tricolor,(partida contra o América mineiro) recebeu vaias da torcida,ou seja,não fez um bom jogo!Agora ela etá se encaminhando para o Náutico de Pernambuco!O Tricolor precisa acabar com o sol que está em cima de Carlinhos,com uma sombra no banco de reservas!Cuidado pó de arroz,se demorarem muito nosso querido lateral terá insolação,desidratação!



O Flu também procura um volante que saiba sair jogando!Na minha opinião o Tricolor das Laranjeiras não necessita com urgência desse tal volante,para mim o Diguinho sabe fazer essa função muito bem!

Outro caso é a procura de um zagueiro!O time tem no elenco como zagueiro: Digão,Elivélton,Gum,Leandro Euzébio e Márcio Rosário.Com Gum e Digão machucados e Marcio Rosário barrado,a ultima dupla de zaga foi formada por Elivélton e Leandro Euzébio!Já que o foco maior está na Libertadores não podemos botar uma responsabilidade tão grande nas costas do jovem Elivélton!Por isso tem a existência da busca por um zagueiro com mais experiencia!O Flu já fechou contrato com o zagueiro Anderson que se encontrava no Atlético-GO!


O Flu já fechou contrato com o lateral Bruno,ex-figueirense e o meia Wagner,que estava jogando na Turquia.

       



Clube de Regatas Flamengo:



O Fla que começou o ano voando e sem pousar em qualquer lugar foi campeão invicto do carioca com a dupla dinâmica:Ronaldinho e Thiago Neves!Mas seu primeiro pouso foi contra o Ceará!Simplesmente...eu admito..o Urubu era um dos melhores candidatos ao título Brasileiro de 2011!Mas a partir do segundo turno... ficou com câimbras em suas asas...dor nas suas patas...e aos poucos ficou cansado e parou de voar!Mas acho que pelo menos continuou seu caminho,só que sem voar,foi caminhando mesmo!Em passos de urubu ele chegou a libertadores!
       



Por enquanto o Flamengo fechou contrato somente com o zagueiro Magal que estava na Americana!
http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/341E/A839/0134/1F08/5916/10D0/MagalFla.jpg

Botafogo de Futebol e Regatas:

O Fogão....geralmente o fogão tem seis(6) bocas...mas deveria existir um de nove(9) bocas não é mesmo?Sabe por que?O Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro em nono(9°)!Puxa..como o nosso ex-presidente Lula disse:"O mundo é redondo!"Como as coisas  mudam....quem diria ele terminar o campeonato dessa forma!Parecia que enfim ele iria botar uma rolha e acabar com o famoso "peido" que sempre se solta no fim dos campeonatos!*Aparências enganam!Também parecia que ele iria gritar:LIBERTADORES!Mas o grito acabou sendo assim:LIBER...SUL-AMERICANA!Com uma eliminação precoce na copa sul-americana...o bota pode transformar esse limão em uma limonada,ou seja,pode tentar se vingar em 2012!

O bota fechou contrato por enquanto com Brinner, zagueiro, ex-Paraná e com Andrezinho, meia, ex-Internacional
        

 Clube de Regatas Vasco da Gama:


Uau!Acho que essa é uma expressão muito boa para definir a campanha do Vasco nessa temporada!Ela começou sendo um pouco ruim.Mas a partir da final da taça rio ele começou a disparar!Foi campeão da Copa do Brasil,por pouco conseguiu faturar a copa sul-americana e quase foi penta campeão brasileiro!

  

ENQUETE:

O que deve-se esperar dos 4 grandes cariocas para o ano de 2012???


Obrigado leitores pela atenção, espero que tenham gostado!E acima de tudo sejam sempre bem vindos ao meu blog,comente,opine e sinta-se á vontade!

*até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário