Quem sou eu

Minha foto
Tenho o interesse de ser aquela pessoa que no mundo do futebol jamais alguém na vida foi ou será.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Enfim uma sombra?

Olá meus caros leitores,
estou aqui hoje para falar sobre um fato ocorrido no Fluminense Football Club.Na minha ultima postagem,focando no tricolor carioca,cheguei a falar sobre o lateral esquerdo Carlinhos!Bom,você que leu deve lembrar que falei assim:

O Tricolor precisa acabar com o sol que está em cima de Carlinhos,com uma sombra no banco de reservas!Cuidado pó de arroz,se demorarem muito nosso querido lateral terá insolação,desidratação!

Então...lembrou?Ok!Vamos logo chegar ao ponto,ou seja,vamos evoluir no assunto e cumprir seu objetivo!
O Tricolor contratou esta pessoa na foto:

Sabe quem é?Este é o Thiago Carleto que teve ultima passagem pelo América do estados de Minas Gerais(sabe...aquele time que o nosso querido tricolor nunca ganhou na história do campeonato brasileiro)
Agora preciso de você!

ENQUETE:Você acha que ele foi(será) uma grande contratação que substituirá Carlinhos?Ou será que ele irá deixar de vez Carlinhos no banco?

Isso quem dirá é você!Comente,opine,critique e como sempre seja bem-vindo ao meu blog!

*ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário