Quem sou eu

Minha foto
Tenho o interesse de ser aquela pessoa que no mundo do futebol jamais alguém na vida foi ou será.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um sem um e outro sem outro!

Olá leitores,
bom dia para você que acorda cedo e irá visitar um dos melhores blogs já existente na história do futebol!Hoje eu estou aqui para fazer um breve comentário envolvendo duas grandes potências do futebol carioca,a grande dupla Fla-Flu.Irei apresentar um grande fracasso que fica em cima da Gávea e das Laranjeiras,esse tal fracasso em minhas lembranças nunca ocorreu na história desses dois clubes,esse fator que irei mostrar nos mostra com total clareza que o futebol está em decadência!No final desta postagem farei uma enquete que você terá de responde-la se possível.Obrigado a todos pela atenção,divirtam-se!

                           
Concerteza desde os princípios da história do futebol,normalmente torcedores idolatram jogadores com as camisas 9,10,11,mas isso deve ter algum motivo,ou seja,esses jogadores com as respectivas camisas jogam bem,tem muita habilidade,exercem função de grande importância em títulos ou na história clube.Bom,chego a conclusão de que ter um jogador com esses tais números é praticamente fundamental em um clube,sabe aquele atacante de ofício,o marcante "matador"?Bom...jogadores com esse aspecto existe com muita frequência,mas a tinta ou o adesivo escrito 10 ou 11 não existem mais neste ano de 2012 no Fla e no Flu respectivamente.O mais atual sumiço de um desses números é no Fluminense a partir da saída do  argentino e meio-campo Lanzini.Já no Flamengo essa camisa está em falta depois da frustração(olhando pelo lado flamenguista)da saída do maestro Ronaldinho Gaúcho,deixando a nação totalmente revoltada quase arrancando os seus próprios cabelos(tenho certeza que na verdade eles queriam o cabelo do Ronaldinho nas mãos).

          

O Flamengo está totalmente desesperado por um jogador que utilize logo,de uma vez essa camisa,muitos nomes já rondaram a Gávea,o mais atual é o do argentino Riquelme,que depois da derrota do Boca na final da Libertadores pelo Corinthians,anunciou que pretendia deixar o clube,clube em que fez muita história!
Já o pó de arroz,não está se preocupando tanto com o nome dessa camisa,pois um dos melhores elencos do futebol brasileiro(na minha opinião)tem jogadores de altíssima qualidade para suprir o nome da camisa(lembrando que não estou dizendo que o elenco do fla não possui jogadores com qualidade).Mas pela parte do Fluminense ou do Flamengo existe um jogador que poderia ter um desses números,11 ou 10,esse tal jogador já foi do Fluminense(e na sua carreira pelo clube,já possuiu os dois números),você que é tricolor já deve ter imaginado com simples certeza de quem estou falando,sim,é o Conca!Ambos clubes queriam o argentino que se encontra na China!A situação do Urubu em relação a esse jogador não é boa,o Conca não irá para a Gávea(se ele fosse,iria repetir a mesma situação de seu ex-companheiro de clube e posição Thiago Neves),havia mais possibilidade de ele ir para as Laranjeiras novamente,mas a situação não está definida.

    


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Qual é o camisa 10 ou 11 ideal para esses dois times?

Obrigado leitores,até a próxima.

          







Nenhum comentário:

Postar um comentário