Quem sou eu

Minha foto
Tenho o interesse de ser aquela pessoa que no mundo do futebol jamais alguém na vida foi ou será.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Futebol atual x O Futebol antigo! Alguma diferença?



Olá meus queridos leitores,
estou aqui neste local,hoje,totalmente embrulhado no cobertor,de casaco,meias(ou seja com muito frio),para tocar num assunto que a bastante tempo queria mostrar para vocês!Com clara certeza ele é relacionado ao futebol(isso é para você que não leu o título,e também para você que não conhece o meu blog ainda).Pensando bem,é praticamente uma enquete que vocês terão que responder!Eu tenho a minha opinião,mas talvez a sua faça a minha mudar!OK,vamos lá!

A QUESTÃO É:

A muito tempo venho observando o mundo do futebol,o mundo futebolístico,e percebi que muitas coisas mudaram!Seja em qualquer critério,está muito diferente,comparando ele com o futebol da "antiguidade"(vamos dizer assim).Mas,claro,que sobraram algumas semelhanças(lembrando que está postagem é pura minha opinião,antes de qualquer coisa).




VAMOS AOS CRITÉRIOS DIFERENTES:

Na minha opinião,o Futebol era mais empolgante,com mais show,com mais gols!Hoje nós temos uma partida que o dinheiro está rolando entre todos que estão em campo,não temos(dificilmente temos)um jogador que jogue pelo clube,e sim temos aqueles que jogam pelo dinheiro.Sim,eu sei que a partir desse comentário você vai descordar de mim,sei que  ser jogador de futebol é considerado uma "profissão",mas acho isso errado!Tantas são as vezes que vejo torcedores se matando para ver jogos,perdendo dinheiro de passagem,ingressos em vão,os jogadores deviam jogar mais na raça,suar mais a camisa,ai sim,eu diria que ele deveria ganhar o seu dinheiro(que é uma quantia muito grande)honestamente!Eu adoro futebol,mas não gostaria de ser jogador,pois para mim eu não estaria sendo honesto com o mundo!
Gostaria de que os jogadores atuais olhassem para os craques antigos,e pensassem,como o futebol era melhor(novamente,é minha opinião)

VAMOS AOS CRITÉRIOS SEMELHANTES:
O Futebol(por incrível que pareça)ainda encanta muita gente,é o esporte mais mencionado no mundo,dribles,golaços ainda existem,fascinando os seres humanos presentes neste planeta!

   

OLHE PARA:

Olhe para o Neymar,Lucas,ou seja,jovens em geral que estão trazendo novamente o bom futebol!

 

ESTA FOI UMA POSTAGEM BASTANTE EXPRESSA!ABRAÇOS,ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!





Nenhum comentário:

Postar um comentário